Escolha uma Página

O DESTINO DE MARIA

Quando Rosângela Bittar traçou essa numerologia para atender um pedido meu, disse apenas que era para uma amiga chamada  Maria Gomes de Oliveira. Não sabia ela que se tratava de Maria Bonita.. Vejam só o que ela revelou:

Maria   Gomes de Oliveira nasceu em  8 de março de 1911. Segundo Rosangela, a vibração numérica do seu nome traz 3, 9, 5, 6, 8 e 11, significa respectivamente:

O número 3 – Representa o nome de batismo completo – é o destino representado pelo valor numérico de todas as letras. Maria. Gomes de Oliveira (102==. 3) A pessoa com este número possui charme, imaginação, otimismo, versatilidade, talento, coragem, intuição, tendência a se destacar. Aparenta ser desprotegida, mas é disfarce. É decidida e carinhosa.

No padrão positivo representa a alegria. São pessoas engraçadas, uma personalidade que areja o ambiente. No padrão negativo representa imaturidade. É uma personalidade que sempre improvisa.

O número 9 – Representa a primeira consoante do primeiro nome M=9

Reflete a aparência, a imagem pessoal. Demonstra compreensão dos problemas do outro, tem habilidade para ajudar o próximo e, portanto, sempre é rodeada de pessoas para aconselhamentos. Inspira confiança. O número 9 é progressista, movido por idealismo. Relacionamentos: é difícil para personalidades 9 manterem-se fiéis a relacionamentos amorosos a não ser que o parceiro goste de viagens, mudanças e pode formar um par inseparável.

O número 5

A data do nascimento – 08.03.1911 = 23

É a vibração mais importante de acordo com a Numerologia. Representa o desafio para enfrentar mudanças. Adora a liberdade, a aventura, procura explorar novos caminhos.. Pensamento rápido. Busca uma atividade que ofereça tarefas excitantes e não rotineiras. No padrão positivo significa renovação, o inesperado, revisão de pontos de vista, o livre arbítrio presente o tempo todo. Pode representar o belo, a surpresa, o sensual.

No negativo significa inconsequência o exagero volubilidade. Só se harmoniza com parceiro de mente aberta e que não a reprima, vale também com relação a amizades.

O número 11

Representa o ano do nascimento e também o dia mais o mês 08+03=11.Também as vogais do nome Maria somam 11 assim como as vogais do sobrenome Gomes. É o número da intuição. Pessoa idealista. O 11 significa no padrão positivo iluminação e no negativo insanidade. Geralmente, são pessoas diferentes do convencional, intuitivas, gentis, sociáveis, delicadas. São vanguardistas podem se tornar arrogantes, mas mesmo afastadas de religião são pessoas ligadas à espiritualidade. O 11 é o número da força, da luta e do martírio. São personalidades que arejam a sociedade e impulsionam ao progresso de várias formas, pois não se submetem a limitações.. Geralmente têm grande capacidade mediúnica.

O número 11 é da Lilith que é a insubordinação feminina frente ao homem dominador. O número 6 – Representa o nome Maria 24=6 .Tem significado de disciplina, praticidade, solidez, eficiência, confiabilidade. Sociabilidade, cuidado. O cinco no mapa numerológico dela significa desafiar o seis significa aceitar. É um número “família” e afeições profundas. As pessoas 6 precisam de aceitação social ligada ao conceito de a voz do povo é a voz de Deus. Não havendo aceitação social o indivíduo ao contrario é considerado um pária.

O 5 e o 6 representam contexto de adaptação às circunstâncias.

O número 8 – Representado pelo dia de nascimento .Este número diz que são pessoas que “compram” causas e se deixam levar pelo sentimento de justiça. Não se furtam ao trabalho duro, procuram a auto-realização, não suportam a solidão

 

 







Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *